Informações De Controle De Pragas Por Você Começar


Você já teve que chamar o exterminador para tomar conta de um dificuldade de pragas na sua moradia? O quanto você ficou feliz no momento em que recebeu a conta deles? Você não precisa arredar todo este dinheiro pra cortar as pragas de sua casa. Abaixo, você encontrará dicas de graça sobre o assunto como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Você está tendo dificuldades recorrentes com moscas da fruta, mesmo após tê-los eliminado? Teu dreno pode estar causando teu dificuldade de pragas. Use um invólucro de plástico em seu dreno por só alguns dias. Se você vir novas moscas da fruta, ferva um pouco de água e derrame-a pelo ralo ou use um limpador de ralo. Isto vai findar com o tempo de reprodução que estava acontecendo.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, tente minimizar teu uso de luzes externas. Estas pragas são atraídas pelo brilho, desta maneira elas se aproximarão de sua casa no momento em que as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de descobrir seu caminho para dentro. Além do mais, desenhe tuas persianas à noite para que a luminosidade de dentro de tua residência não as atraia.

Algumas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou cortar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional para se livrar delas para você. Muitas pragas são portadoras de doenças que conseguem ser prejudiciais para ti e tua família, deste jeito, proteja-as contratando uma organização externa pra controlar este dificuldade por você.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo para fora durante o ano. Às vezes, você poderá não transportar o lixo para fora o suficiente, o que podes causar odores que são capazes de trazer pragas. Ao invés de transportar o lixo para fora uma vez por semana, você poderá levá-lo para fora uma vez a cada dois ou 3 dias.

leitura adicional . Você necessita ter certeza de que nenhuma luz do dia brilha pelo fundo de todas elas. Muitas portas que merecem atenção especial são tua porta da frente e sua porta exterior da garagem. Se você vir a luminosidade do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e provavelmente inserir muitas faixas meteorológicas a elas.

Se você tiver vários mosquitos em teu quintal, e por ventura até infiltrar-se na sua moradia, tente eliminar qualquer água parada. Se houver uma alta população de mosquitos em sua domínio, eles estão se reproduzindo em algum espaço, e só são capazes de se reproduzir em água parada. Despeje qualquer coisa que colete água da chuva, despeje os poços de criancinhas e faça o que puder pra suprimir os locais de reprodução.

Se você localizar um buraco pra ratos em sua parede ou piso, dessa maneira corte menores pedaços de um item conhecido como palha de aço e entupa os buracos. Os ratos ou ratos irão comê-lo e acabarão morrendo. Um conserto mais infinito é associar fiapos e palha de aço para preencher esses buracos.

Use bórax e açúcar pra conservar as formigas fora de sua casa. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara tal de açúcar quanto de bórax. Faça alguns furos pela tampa do frasco. Polvilhe tua mistura ao redor da fundação exterior de sua moradia. Polvilhe bem como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, porém o bórax as envenena.

Feche qualquer vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou novas pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. Pra pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone pode conseguir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você precisa enfiar um pouco de palha de aço por esse buraco, assim sendo cubra-o usando malha de arame.

Se você resolver usar pesticidas pra cortar pragas, certifique-se de selecionar um pesticida adaptado à sua situação. Você necessita ler o rótulo cuidadosamente pra ter certeza de que o objeto podes ser usado dentro de uma moradia e manter o objeto a todo o momento afastado de seus alimentos, moças e animais de estimação.

Se houver formigas em teu caixote do lixo, pegue o saco e jogue-o fora. Site fora e esfregue-o, certificando-se de se livrar de quaisquer manchas de alimentos secos que possam estar dentro. Use líquido detergente pra lavar a louça pra ter certeza de que você pegue a lata de lixo limpa e que todas as formigas estejam fora dela. Isto deve amparar a cortar o problema.

Se você estiver prestes a reduzir a praga com um item químico, reserve um tempo para se proteger primeiro. Use novas luvas e acesse óculos de proteção pra seus olhos. Coloque um lenço em seu nariz e boca para evitar a apresentação ao item químico. Se você botar alguns produtos químicos na sua pele, enxágüe prontamente.

Tem formigas? Use limões. clique em meio a próxima página formigas não gostam do cheiro dos limões. Desse modo, comece a usar produtos com aroma de limão, ou limões de verdade, para se livrar deles. Tente derramar óleo com cheiro de limão no decorrer dos perímetros dos quartos de tua residência. Use produtos com cheiro de limão pra limpar pela cozinha. Você logo notará que as formigas o evitam.

Livrar-se do peixe-prateado é bastante descomplicado. Simplesmente molhe um jornal e coloque-o no chão. Apesar de que isto pareça esquisito, muitas pessoas constataram que esse jeito realmente dá certo. A todo o momento que acordam pela manhã, encontram que o peixe-prateado se reuniu no jornal. Se este jeito funcionar para ti, simplesmente clique na próxima página do site o peixe-prateado e coloque-o em um caixote do lixo ao ar livre.

Uma das formas de se livrar de pragas de forma barata e competente é despejar pimenta preta sobre o assunto qualquer área que você descobre que possa ter pragas. Isto ajudará, dado que não é um aroma agradável pras pestes, e elas vão a outros lugares onde a pimenta está presente.

Pra restringir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em teu banho de pássaros totalmente a cada 3 dias. É importante fazer o mesmo para qualquer água parada, seja um balde, uma piscina para gurias ou outra arapuca de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior também para assegurar que nenhum mosquito se reproduza ali.

Livre-se de moscas utilizando algo seguro! Pegue duas colheres de sopa de teu líquido de lavar louça favorito e misture-o com água em um frasco de spray. Agite a mistura pra uniformizar a mistura. Quando você vir uma mosca, basta apontar e atirar. relevantes sites mistura fará com que as asas das moscas fiquem grudadas e não poderão voar para longínquo. Isto deve facilitar a exterminação!

Um controle de pragas natural que menor quantidade de pessoas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco para pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por vinte e quatro horas e depois pulverize a respeito de as folhas de tuas plantas. Impeça pulverizar esta mistura sobre isto os tomates pra cuidar tua família.

De imediato você precisa olhar quão facilmente pode recuperar sua casa destas pragas. Não vai lhe leia este post aqui o que custaria pagar a alguém para sair e colocar algumas armadilhas. Monte suas próprias arapucas e capture tuas próprias pestes sem pagar sendo assim no próximo mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *